Computador e telemóvel

Serviços do SMZS passam a ser feitos por e-mail e telefone

Em virtude da situação do novo coronavírus e da infeção por COVID-19 em Portugal, o Sindicato dos Médicos da Zona Sul (SMZS) vai encerrar temporariamente a sua sede e passar os seus serviços para regime de teletrabalho.

Os serviços administrativos e jurídicos deixarão de fornecer atendimento presencial ou através dos números de telefone fixos, estando disponíveis através do e-mail – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. – ou por telefone, nos dias úteis, das 10h00 às 19h00:

  • Serviços administrativos: 914 746 084 / 910 801 464
  • Serviços jurídicos: 965 605 615

Assim, as consultas com os advogados do SMZS passarão a ser feitas através do telefone ou por e-mail. Os sócios que têm consultas presenciais agendadas serão contactados e as suas consultas serão feitas através do telefone.

O Sindicato dos Médicos da Zona Sul e a Federação Nacional dos Médicos (FNAM) têm acompanhado com grande preocupação a situação e vão continuar a lutar pelos direitos dos médicos, pelo Serviço Nacional de Saúde e pelos cuidados de saúde para a população.

© 2018 Sindicato dos Médicos da Zona Sul