O SMZS junta-se à manifestação contra o pacote laboral, convocada pela CGTP-IN, dia 17 de abril, às 14h30, no Saldanha, em Lisboa, com destino a Assembleia da República.
O pacote laboral será um desastre para os trabalhadores, incluindo para os médicos.
No dia 17 de abril, dizemos não à precariedade, à desregulação dos horários e ao ataque contra a contratação coletiva e o direito à greve.
